Um serviço de qualidade.


O serviço de transporte de passageiros por fretamento tem como principal atributo a qualidade e isso é constatado por diversas pesquisas. A Associassão Nacional de Transportes Públicos - ANTP, que realiza periodicamente pesquisas, após o ano de 2000, começou a evidenciar que o ônibus fretado tem excelentes índices de avalição por parte do público em geral e que é um meio de transporte confiável, seguro e confortável.

O serviço de fretamento é estratégico para muitas empresas, conforme pesquisas preliminares realizadas pelo TRANSFRETUR, sincicato que representa as empresas de São Paulo e região, cerca de 30% das empresas que possuem mais de 100 funcionários utilizam esse sistema de transporte, pois a logística de deslocamento dos seus recursos humanos é importante para o desenvolvimento das suas atividades.

Nos dias de hoje, o fretamento tornou-se também uma alternativa real de transporte de habitantes da metrópole, principalmente nas viagens a trabalho e estudo. A procura por qualidade de vida e a própria dispersão das residências, empregos e escolas nas cidades favorecem a utilização de ônibus fretado, principalmente pela comodidade, pontualidade e segurança, características inerentes ao serviço.