Responsabilidade Social.


O serviço de fretamenteo é uma modalidade de transporte que proporciona significativos benefícios sociais. Promove a melhoria da qualidade de vida da população atendida, além de gerar impactos econômicos e ambientais favoráveis em toda a sua área de influência.

Como esses benefícios não são contemplados nos demonstrativos contábeis devem ser valorados e apresentados como resultados positivos gerados e usufruídos pelos cidadãos.

No campo da atividade econômica, o serviço prestado pelo fretamento contribui para elevar os níveis de produtividade e assiduidade nas empresas e escolas, melhorando o resultado do trabalho e estudo. Exerce efeito de multiplicador de investimentos com a criação de dezesseis mil empregos diretos e com geração de muitos outros indiretos como os da ativação da indústria de produção de ônibus.

Propicia também o aumento da velocidade comercial dos demais meios de transporte, reduzindo o número de automóveis em circulação nas ruas que congestionam o trânsito, tornando a cidade mais competitiva e igualmente, colabora também com a redução do número de acidentes de trânsito.

O cenário atual faz do serviço de fretamento uma alternativa de transporte coletivo de boa aceitação em toda a região metropolitana de São Paulo. Reduz o trânsito de automóvel, oferece conforto, proporciona pontualidade e torna mais agradável o cotidiano de todos que se dirigem ao trabalo e às escolas ou para qualquer outro fim se utiliza desse transporte.

Cada ônibus fretado substitui muitos automóveis nas ruas.